Vereador Laércio pede obras no bairro São João

 
Vereador Laércio constata a situação das ruas com buracos e esgoto correndo a céu aberto

 

Buracos tomam conta de várias ruas dos bairros São João, Vista Alegre, Jardim São João e Projeto João de Barro

 

Vereador Laércio Poteiro solicitou a pavimentação com bloquetes da Rua Wellis José Euclides no bairro Vista Alegre e também a limpeza da rua que tem servido como depósito de lixo e entulhos

 

Mato alto e entulho tomam conta da Mina São Francisco também no bairro Vista Alegre

 

Lixo e entulhos são jogados no terreno próximo a mina causando muita sujeira

 

Playground que serve os bairros Jardim São João, Guadalupe e Santa Adélia está todo danificado

 

Gangorra não tem mais o assento e está enferrujada. Na foto nº 02, um pequeno galpão coberto da associação de moradores e que serve de garagem para carros

 


Não há calçadas adequadas na avenida de acesso ao CAIC do São João e as crianças e pais caminham pela rua

O Vereador Laércio Poteiro visitou novamente, na terça-feira, 19 de abril, o São João. Ele foi ouvir as reivindicações dos moradores que reclamam de vários problemas no bairro e adjacências.

No Jardim São João, Projeto João de Barro e no São João há vários buracos nas ruas, principalmente as vias asfaltadas. Algumas ruas que são pavimentandas com bloquetes ou paralelepípedos também possuem o calçamento danificado.

Já no bairro Vista Alegre, os moradores reivindicam a pavimentação de uma rua aberta, recentemente, pela prefeitura. A Rua Wellis José Euclides é de terra e a conunidade enfrenta muita poeira em dias de sol e lama nos períodos chuvosos, o que causa muitos problemas. Em parte da rua é possível constatar a sujeira devido ao lixo e entulho jogados pela população. O mesmo acontece nos terrenos que ficam no entorno da Mina São Francisco, que também se tornaram depósito de lixo e entulho, o que pode ocasionar a contaminação e destruição do local.

Outro problema é em relação ao playground que atende os bairros Jardim São João, Santa Adélia e Nossa Senhora de Guadalupe. Boa parte dos brinquedos, como balanços e gangorras, está quebrada podendo machucar as crianças que utilizarem a área de lazer. O Vereador Laércio também percebeu que as crianças, que estudam no CAIC São João, andam no meio da rua para chegar a escola, pois não há calçadas adequadas na avenida de acesso, o que pode resultar em atropelamentos.

Láercio apresentou as fotos do bairro durante o pronunciamento na sessão ordinária e pediu a Administração Municipal que execute melhorias no bairro, como operação tapa buracos, a pavimentação com bloquetes da rua do Vista Alegre, limpeza nos terrenos da Mina São Francisco, reforma do playground do Jardim São João e a construção de calçadas na via de acesso ao CAIC. As solicitações foram encaminhadas, via indicações, ao Executivo. 

Um comentário:

  1. Estou acompanhando seu serviço pra cidade esta de parabéns.Agora peço que não esqueça do nosso campo aqui do jardim são joão precisamos urgentemente de 2 banco de reserva para os jogadores que eu já tinha lhe pedido desde já agradeço Jamison colégio são jose Email jamisonale@hotmail.com

    ResponderExcluir