Indicações do vereador na sesão ordinária de 19 de abril

INDICAÇÕES:

Nº 223 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, que estude a viabilidade da aquisição de aparelho para exames de Espirometria e Broncoscopia para atender pacientes da rede municipal de saúde.

Nº 224 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, que providencie a proibição do estacionamento na Rua Coronel Saturnino de Alcântara, no lado direito, sentido centro/Avenida Getúlio Vargas, desde o número 27 até a esquina com a Rua José Contrucci dos Santos.

Nº 225 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, que providencie a instalação de três contentores de lixo, próximo a igreja do bairro Imbuía, na zona rural.


Nº 226 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública, para que providencie a pavimentação asfáltica no pequeno trecho de paralelepípedos da Rua José Valias, que dá acesso ao Pronto Socorro do Hospital Regional, aos motoristas que vêm da Avenida Vicente Simões e Avenida Alberto de Barros Cobra.

Nº 227 - Ratifica a solicitação ao departamento responsável da Administração Pública, para que providencie operação tapa buracos e instalação de bocas-de-lobo na Avenida Prefeito Sapucaí, principalmente na esquina com a Rua Eugênio Diani, próximo ao ponto de ônibus.

Nº 228 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, que providencie operação tapa-buracos na Avenida Alfredo Custódio de Paula, próximo a rotatória da Faculdade de Medicina.

Nº 229 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, que providencie a manutenção com máquinas e cascalhamento, inclusive com limpeza e capina das margens, na estrada rural de acesso ao bairro Limeira.

Nº 230 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a manutenção com máquinas e cascalhamento, inclusive com limpeza e capina das margens, na estrada rural de acesso ao bairro Chaves.

Nº 231 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a manutenção com máquinas e cascalhamento, inclusive com limpeza e capina das margens, na estrada rural de acesso ao bairro Serrinha.

Nº 232 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, gestões junto a Copasa para que providencie ligações de rede de água e esgoto no Vilarejo do Planalto e no Vilarejo perto do Bar do João Nequinho, no Distrito de São José do Pantano.

Nº 233 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública estudos para a implantação da Guarda Municipal nas dependências do Estádio Manduzão, bem como gestões com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, para que os mesmos tenham um posto também no estádio.

Nº 234 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública para que providencie a reforma e revitalização da praça do bairro São Camilo e a reforma da quadra de esportes do mesmo bairro, localizada ao lado do barracão da Escola de Samba Império do Mandu.

Nº 235 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a remoção de uma árvore na Rua Aristotelina Ribeiro Pires, em frente ao número 94, no bairro Santa Filomena, pois as raízes da árvore estão destruindo a calçada e comprometendo a estrutura da residência.

Nº 237 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie operação tapa buracos nas ruas do bairro São João, Nossa Senhora de Guadalupe e Jardim São João, recomposição do calçamento de bloquetes no bairro Vista Alegre e a pavimentação asfáltica da Rua de terra aberta recentemente denominada Rua WELLIS JOSÉ EUCLIDES, passando próxima a Mina São Francisco até a Rua Três Corações.

Nº 238 - Ratifica as várias solicitações feitas ao departamento responsável da Administração Pública para que providencie a reforma geral do telhado, banheiros, janelas, portas, grades, pintura externa e interna entre outras do imóvel onde funciona o Centro de Convivência do Idoso, antiga Casa da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário