Ruas do Jardim Noronha e Jardim América são recapeadas após indicações do Vereador Laércio

 

Parte da Rua República do Uruguai, no Jardim América, foi recapeada e o Vereador Laércio solicitou a Administração Municipal a recuperação do restante da via, que é calçada com bloquetes, e se possível o asfaltamento.

 

Rua Pedro Alves da Cunha no Jardim Noronha estava cheia de buracos e também foi recapeada

 

O recapeamento foi realizado em parte da Rua José Pereira Goulart no Jardim Noronha. O restante da via é calçado de paralelepípedos que estão desgastados. O Vereador Laércio Poteiro pediu que a prefeitura asfalte este trecho até a Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães.

 

Rua Tenente Lázaro onde o Vereador Laércio também cobrou a recuperação do asfalto

Desde 2009, o Vereador Laércio Poteiro vem cobrando operações tapa buracos e recapeamento de diversas ruas no centro e em bairros de Pouso Alegre. Para os bairros Jardim Noronha e Jardim América, o vereador fez várias solicitações como a recuperação do calçamento nas Ruas República do Uruguai, República da Argentina, República da Guatemala, que se encontra em estado precário, Rua Pedro Alves da Cunha, Rua Tenente Lázaro, Rua José Pereira Goulart, Rua João Alves Machado e Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães.

Esta semana, a Administração Municipal realizou o recapeamento nas Ruas Pedro Alves da Cunha, Tenente Lázaro e em parte da José Pereira Goulart.  Ambas as vias estavam cheias de buracos, o que gerava muitas reclamações dos motoristas e moradores desses locais. Na sessão ordinária de terça-feira, 29 de março, o Vereador Laércio solicitou que o restante da Rua José Pereira Goulart, que é calçada com paralelepípedos, também seja asfaltado.

Na Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, Rua João Alves Machado, onde é realizada a feira livre no Jardim Noronha, e na República do Uurguai no Jardim América foram feitas a recuperação dos bloquetes em abril de 2010, mas devido ao tráfego intenso de veículos a pavimentação já apresenta problemas, como bloquetes soltos e quebrados. Também nesta semana, a parte de asfalto da Rua República do Uruguai, próximo ao Polivalente, foi recapeada pela prefeitura. O Vereador Laércio Poteiro pediu então que a manutenção dos bloquetes, no restante desta via, seja feita e que a rua seja asfaltada. O mesma pedido, Laércio fez para a Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães que é a principal via de acesso aos dois bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário