Laércio cobra manutenção no calçamento de ruas no Jardim América

 

Rua República da Argentina está com os bloquetes soltos e quebrados

      
Mais bloquetes soltos e buracos na Rua República da Argentina

 

Pavimentação também com problemas na Rua República da Venezuela

 

Ruas do bairro não possuem bueiros e a água da chuva invade algumas residências

 

Asfalto da Rua República da Guatemala feito no dia 07 de abril já apresenta rachaduras

O Vereador Laércio Poteiro vem cobrando, da prefeitura, obras de recuperação da pavimentação de bloquetes nas ruas do bairro Jardim América. Os bloquetes estão soltos e quebrados em várias ruas como na República da Argentina, República do Chile, República da Colômbia, República da Venezuela e República do Uruguai. Os moradores e motoristas já procuraram o vereador e pediram que ele solicitasse ao Executivo a manutenção do calçamento.

Na sessão ordinária de terça-feira, 12, Laércio voltou a pedir a recomposição dos bloquetes nas ruas do bairro e se possível o asfaltamento dessas vias. Vários motoristas já tiveram prejuízos com os veículos ao trafegar pelas ruas do Jardim América.

Vereador Laércio ouve as reivindicações dos moradores do Jardim América

Outra reclamação dos moradores do bairro é em relação a falta de galerias de águas pluviais e bueiros nas ruas. Por ser um bairro da parte alta de Pouso Alegre, a água da chuva não tem por onde escoar e invade algumas residências, principalmente, no ponto mais baixo do Jardim América, causando muitos problemas aos moradores. O Vereador Laércio Poteiro solicitou, a Administração Municipal, a instalação de galerias e bocas de lobo nas ruas, a fim de evitar os transtornos ocasionados pela falta de escoamento de água.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário