Rua República da Guatemala é recapeada depois de vários pedidos do Vereador Laércio

 

 Rua República da Guatemala no Jardim América asfaltada

 
Camada de asfalto cobriu os bloquetes que estavam todos quebrados e soltos devido a falta de manutenção

 

Os moradores da via agradeceram o empenho do Vereador Laércio Poteiro que desde janeiro de 2009 vinha cobrando obras na pavimentação da rua.

 

Máquinas que trabalharam nas obras

Depois de muitas solicitações feitas pelo Vereador Laércio Poteiro, a última delas no dia 29 de março de 2011, a prefeitura realizou o asfaltamento da Rua República da Guatemala, no bairro Jardim América. Desde o começo do mandato, em 2009, Laércio cobrava a manutenção do calçamento, composto por bloquetes e que estavam quebrados e soltos em toda a extensão da via. O vereador destacou em diversos pronunciamentos na tribuna, da Câmara Municipal, a importância dessa obra para a comunidade.

Vários moradores da rua procuraram o Vereador Laércio para reivindicar, da Administração Municipal, obras na pavimentação do local, até um abaixo assinado foi encaminhado a prefeitura. Segundo os moradores, dirigir pela via era complicado e vários motoristas tiveram prejuízos com os veículos devido aos problemas do calçamento. Os pedestres também eram prejudicados ao trafegar pela rua.

Toda a Rua República da Guatemala foi asfaltada e os trabalhos foram feitos nos dias 07 e 08 de abril. Os moradores agradeceram o esforço do Vereador Laércio em cobrar, da prefeitura, a manutenção da pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário