Vereador Laércio volta a defender a manutenção das calçadas da cidade

 

Calçadas em vários pontos da cidade estão danificadas

 

Buracos e falta do piso são obstáculos para os pedestres

 

As rachaduras também tomam conta dos passeios de cimento

 

Buracos nas tampas das caixas de fiação de energia e telefonia também prejudicam o tráfego dos pedestres. Na foto 02, ficou o buraco na calçada onde havia um abrigo de ponto de ônibus.

    

Rampas de acesso aos deficientes físicos também apresentam problemas

O Vereador Laércio Poteiro voltou a solicitar da Administração Municipal a manutenção das calçadas do centro e bairros da cidade. Na sessão ordinária de terça-feira, 10, o vereador mostrou mais fotos da situação em que se encontra os passeios da região central. Além dos buracos, do calçamento danificado, das trincas e rachaduras, os pedestres também precisam enfrentar obstáculos como as tampas das caixas de energia e telefonia, instaladas nas calçadas, que em muitos locais estão quebradas formando buracos.

Laércio cobrou que a prefeitura cuide melhor dos passeios do município, pois a população tem reclamado da situação e muitas pessoas, algumas idosas, já sofreram quedas nas calçadas por causa dos buracos.

O Vereador também chamou a atenção para as rampas de acesso aos portadores de deficiência física. Na maioria das rampas há problemas, como rachaduras e inclinação inadequada, o que inviabiliza os cadeirantes de usarem esses acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário