Vereador pede pavimentação de rua perto do Hospital Regional

 

Buraco no cruzamento da Rua José Valias e Rua Afonsina Guimarães Cobra

 
Rua José Valias que dá acesso ao Hospital Regional para quem vem da Avenida Vicente Simões e Avenida Alberto de Barros Cobra

O Vereador Laércio Poteiro tem cobrado desde o ano passado, a pavimentação asfáltica da Rua José Valias que é o principal acesso ao Hospital Regional para os motoristas que vêm da Avenida Vicente Simões e Avenida Alberto de Barros Cobra. Parte da via é calçada com bloquetes e paralelepípedos, que sempre estão danificados devido ao tráfego intenso de veículos.

A rua é bastante usada pelas ambulâncias e carros de resgate do Corpo de Bombeiros que trazem pacientes de diversas regiões da cidade. Quando os veículos passam pela Rua José Valias, os pacientes sentem o impacto provocado pelas ondulações do calçamento, o que ocasiona muito incômodo. O Vereador Laércio já recebeu reivindicações dos Bombeiros para que a via fosse asfaltada. Hoje apenas um trecho, em frente ao Pronto Socorro, tem asfalto.

Laércio já encaminhou várias solicitações, a Administração Municipal, pedindo que o trecho de bloquetes e paralelepípedos da Rua José Valias seja asfaltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário