Laércio volta a cobrar melhorias na Avenida Prefeito Olavo Gomes

 

Asfalto da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira entre a Paineira e a Fernão Dias está todo danificado com vários buracos e ondulações

 

Não existe acostamento na avenida e as laterais estão tomadas pelo mato alto e valas

 

Ponto de ônibus em meio ao mato alto ao lado da Escola Municipal Clarisse Toledo

 

Vereador cobrou a pavimentação com bloquetes dos pontos de ônibus na Avenida Prefeito Olavo Gomes uma das mais movimentadas da cidade

O Vereador Laércio voltou a cobrar da prefeitura, na sessão ordinária de 26 de abril, obras de recapeamento asfáltico e construção de acostamentos na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no trecho desde a paineira e sede do Corpo de Bombeiros até o trevo do Costinha na Fernão Dias.

O asfalto naquele trecho da avenida está bastante desgastado, com buracos e ondulações principalmente entre a paineira e o acesso aos bairros Jatobá e Morumbi. Os buracos já provocaram vários prejuízos aos motoristas que tiveram danos em seus veículos. O acostamento na avenida não existe e as laterais estão tomadas por mato alto e valas, o que pode ocasionar acidentes.

Laércio solicitou ainda a Administração Municipal, em conjunto com a Viação Princesa do Sul, a pavimentação dos abrigos nos pontos de ônibus da avenida, inclusive os pontos da paineira e da Escola Municipal Clarisse Toledo. O chão dos abrigos é de terra e quando chove os usuários do transporte coletivo ficam impossibilitados de aguardar os ônibus nos pontos, devido a lama.

Outro problema da avenida é com relação a sinalização de trânsito. Muitos  motoristas excedem os limites de velocidade e causam acidentes envolvendo pedestres. Várias pessoas já morreram atropeladas ao longo da via. O Vereador Laércio tem defendido a instalação de mais placas, faixas horizontais, faixas de pedestres elevadas e semáforos para que o problema seja resolvido e as pessoas tenham mais segurança nas travessias.

Um comentário: