Travessa do centro é asfaltada depois de solicitações do Vereador Laércio

 

Travessa Padre Quadros Aranha no centro

 

Laércio fez novo pedido a prefeitura e Copasa para que as tampas da rede de água e esgoto sejam colocadas ao nível do asfalto

Em novembro do ano passado, o Vereador Laércio Poteiro cobrou da Administração Municipal a pavimentação asfáltica da Travessa Padre Quadros Aranha, uma das menores do centro de Pouso Alegre.

A via era calçada com paralelepípedos que sempre estavam danificados. Por se tratar de um morro, os veículos acabavam entrando em atrito com a vala na esquina da Rua Coronel Otávio Meyer, o que causava muitos prejuízos, como parachoques e faróis quebrados.

Na segunda-feira, 16, o Vereador Laércio esteve no local para ver o resultado da obra e percebeu que os donos de veículos estavam trafegando com mais tranquilidade. O vereador solicitou que as tampas da rede de água e esgoto da travessa sejam erguidas ao nível do asfalto, evitando que elas se transformem em buracos para os motoristas.

A Travessa Padre Quadros Aranha é uma das vias mais movimentadas da cidade, pois ela serve de retorno para quem precisa ir ao centro da cidade e bairros como Primavera e Santo Antônio. Esse também foi um dos motivos para que o Vereador Laércio solicitasse o asfaltamento da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário