Laércio participa em BH de solenidade para instalação da XCMG em Pouso Alegre

O protocolo de instalação da empresa foi assinado entre os diretores da XCMG e o Governador Antônio Anastasia

 

Autoridades do município estiveram em Belo Horizonte para acompanhar a solenidade de assinatura do protocolo de instalação da XCMG em Pouso Alegre entre o Governador Antônio Anastasia e o presidente da empresa.

Vereador Laércio Poteiro ao lado do Secretário de Desenvolvimento Regional Bilac Pinto, representantes da XCMG, Governador Anastasia e vereadores

Vereador Laércio em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Regional Bilac Pinto

O Vereador Laércio Poteiro participou na terça-feira, 17, da solenidade de assinatura de protocolo para a instalação da empresa XCMG em Pouso Alegre. O evento aconteceu no Palácio Tiradentes em Belo Horizonte onde o Governador Antônio Anastasia, o Secretário de Desenvolvimento Regional Bilac Pinto, a Secretária  de Desenvolvimento Econômico Dorothea Werneck, o Presidente da empresa, Wang Min e o Prefeito da cidade chinesa Xouzhou, Zhang Jinghua firmaram os investimentos para Pouso Alegre.

A XCMG vai produzir equipamentos para a construção civil como guindastes, escavadeiras hidráulicas entre outros componentes. O investimento da empresa chinesa deverá ser de 334 milhões, com geração de 600 empregos diretos.

Ainda em Belo Horizonte, o Vereador Laércio Poteiro esteve em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Regional Bilac Pinto para quem pediu recursos e obras para o município. O vereador voltou a solicitar a construção de um trevo, na MG-290, no acesso ao bairro Cajuru e Distrito de São José do Pantano, para trazer mais segurança aos veículos que seguem para as comunidades rurais daquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário