Laércio volta a pedir manutenção no calçamento da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães

 

Vereador Laércio tem cobrado a manutenção constante da pavimentação de bloquetes da avenida

 

Laércio visita as obras de manutenção do calçamento

 

O trecho próximo a Rua Vereador José Rigotti é um dos mais problemáticos já que os bloquetes sempre se soltam ou quebram com o movimento intenso de veículos

O Vereador Laércio Poteiro tem cobrado, da Administração Municipal, a manutenção constante do calçamento de bloquetes da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, que corta os bairros Jardim Noronha e Jardim América. Em abril do ano passado, após diversas indicações do vereador, a via passou por reparos na pavimentação, mas devido ao grande fluxo de veículos os bloquetes se soltaram e quebraram rapidamente. Na terça-feira, 19 de abril, Laércio voltou a avenida para acompanhar os trabalhos de reparo do calçamento.

Os motoristas e moradores sempre reclamaram da situação da avenida, pois os bloquetes soltos formavam buracos na via, ocasionando muitos transtornos e até prejuízos aos veículos. Além de solicitar melhorias na pavimentação da Arthur Ribeiro Guimarães, o Vereador Laércio Poteiro tem defendido a urgência de instalaçação de sinalização de trânsito, com placas, faixas horizontais e de pedestres e até semáforos. Os moradores reclamam que os motoristas excedem os limites de velocidade e tem a ocorrência de acidentes na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário