Laércio participa de sessão itinerante no bairro dos Afonsos

 

Moradores do bairro e adjacências participaram da sessão. O Vereador Laércio destacou os inúmeros pedidos feitos a Administração Municipal para a realização de melhorias na comunidade.

 

Moradores apontaram os problemas do bairro e reforçaram as reivindicações

A Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou na segunda-feira, 25 de abril, a primeira sessão itinerante de 2011, desta vez no bairro dos Afonsos na zona rural. Moradores da comunidade e também de bairros vizinhos participaram da reunião e puderam apresentar as reivindicações.

Situação dos postos de saúde dos Afonsos e do bairro Cervo, estradas rurais de acesso, poucos horários de ônibus e falta de sinal de telefonia celular foram alguns dos problemas apresentados pelos moradores.

Durante pronunciamento na sessão itinerante, o Vereador Laércio Poteiro destacou que não tem medido esforços para cobrar obras nas estradas rurais de todos os bairros, inclusive nos Afonsos, Cervo, Cabritas e Roseta. Em fevereiro de 2009, o vereador já tinha solicitado a reforma nos postos de saúde dos Afonsos e Cervo, que estão em situação precária. Também pediu as empresas de telefonia celular, que atendem o município, a instalação de mais antenas de celular nos bairros Afonsos e Cervo, além de mais telefones públicos. O Vereador Laércio disse ainda que vai continuar lutando para que as obras reivindicadas pelas comunidades sejam realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário