Vereador volta a pedir operação tapa buracos nas faixas de pedestres da Perimetral

 

Buracos nas faixas de pedestres da Avenida Perimetral na rotatória de acesso ao São Geraldo

 

Os buracos causam transtornos ao tráfego de veículos

 

Os buracos são um risco aos pedestres que atravessam a movimentada Perimetral

 

Clique nos documentos acima e leia as solicitações de tapa buracos feitas pelo Vereador Laércio. O primeiro documento é de 23 de agosto e o segundo foi feito em 13 de setembro de 2011.

O Vereador Laércio Poteiro voltou a solicitar, na sessão ordinária de 13 de setembro, uma operação tapa buracos nas faixas de pedestres da Avenida Perimetral, na rotatória de acesso ao bairro São Geraldo. No dia 23 do mês passado, o vereador ja havia cobrado a manutenção dos buracos, mas nada foi feito pela prefeitura.

Os buracos estão bem em cima das faixas de pedestres, o que pode trazer riscos as pessoas que atravessam a via no local. Os buracos obrigam os pedestres a fazerem a travessia fora das faixas, justamente em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. O trecho esburacado também ocasiona transtornos aos motoristas.

O Vereador Laércio Poteiro pediu, também na tribuna da Câmara e mostrando as fotos tiradas na avenida, que o Poder Executivo tome providências e realize a operação tapa buracos no trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário