Vereador Laércio cobra a realização de mais obras no Jardim Yara

 

Ruas da parte baixa do bairro como as Ruas dos Lírios, Orquídeas e Saudade não possuem bocas de lobo para o escoamento de água e a instalação dos bueiros tem sido cobrada desde 2009 pelo Vereador Laércio, mas a prefeitura não tomou providências.

 

Vereador Laércio voltou a pedir a canalização de um esgoto que corre a céu aberto nos fundos do bairro em um córrego que passa em terras pertencentes ao Exército

Na sessão ordinária da última terça-feira (20) Laércio sugeriu que uma acadêmia ao ar livre seja instalada na praça do Jardim Yara para atender os moradores

O Vereador Laércio Poteiro cobrou obras de melhorias no bairro Jardim Yara. Na sessão ordinária de terça-feira (20), o vereador pediu, novamente, que a Administração Municipal instale bueiros nas esquinas das ruas, principalmente nas vias da parte baixa do bairro, como a Rua dos Lírios, Rua das Orquídeas, Rua da Saudade e Rua dos Crisântemos.

O pedido é uma reivindicação antiga da comunidade, cobrada por Laércio desde 2009, mas a prefeitura ainda não tomou nenhuma providência. Quando chove ou os moradores lavam quintais e garagens, as ruas ficam inundadas e a água parada, ocasionando muitos transtornos aos moradores, como mau cheiro e proliferação de insetos.

Laércio pediu também que a prefeitura providencie, com o Exército e a Copasa, a canalização de um esgoto que corre a céu aberto, em um córrego que passa nos fundos do bairro Jardim Yara. O esgoto causa mau cheiro e o aparecimento de insetos dentro das casas vizinhas, além do posto de saúde e da creche que também ficam próximos ao córrego.

Ainda na sessão de terça-feira, o vereador sugeriu que o Jardim Yara também seja contemplado com uma acadêmia ao ar livre, instalada na praça do bairro. A acadêmia ao ar livre poderá atender os moradores que são adeptos a prática de exercícios físicos, mas que nem sempre podem pagar uma acadêmia particular, além de incentivar outras pessoas a se exercitarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário