Laércio pede melhorias no bairro Árvore Grande

 

Moradores reclamam de um esgoto que corre a céu aberto

O Vereador Laércio Poteiro recebeu, nesta semana, reclamações de moradores da Rua 05 no bairro Árvore Grande, nas proximidades do CAIC, em relação a um esgoto que corre a céu aberto no final da via. As fotos foram tiradas pelo Sr. Sebastião dos Santos, morador da rua, e mostra que o esgoto está causando a erosão do terreno próximo as casas. O mau cheiro também é outro incômodo enfrentado pelos moradores.

O Vereador Laércio solicitou, da Administração Municipal e Copasa, obras de manutenção na rede de esgoto do local, pois os moradores estão preocupados e reivindicam uma solução para o problema.


Trânsito na Avenida Moisés Lopes

Outra reclamação dos moradores do bairro Árvore Grande é com relação ao trânsito intenso da Avenida Moisés Lopes. A via recebe todo o trânsito da Avenida Ayrton Senna, por onde circulam carros, caminhões pesados e ônibus que seguem em direção a Rodovia Fernão Dias.

Os moradores do bairro reivindicam mais sinalização nos cruzamentos da via, principalmente nas proximidades do Auto Posto Árvore Grande, pois a travessia de pedestres no local, muitos deles crianças que estudam no CAIC, é arriscada. A comunidade solicitou a instalação de faixas elevadas de pedestres ou semáforos na avenida, pois os motoristas não respeitam os limites de velocidade, causando acidentes.

Na sessão ordinária de terça-feira (20), o Vereador Laércio Poteiro fez ao Executivo e Secretaria Municipal de Trânsito uma solicitação pedindo que a comunidade do bairro Árvore Grande seja atendida, pois a sinalização vai trazer mais segurança a todos.


Praça da árvore

Na sessão ordinária do dia 06 de setembro, após visitar o bairro, o Vereador Laércio Poteiro também cobrou da prefeitura obras de reforma e revitalização da praça do bairro Árvore Grande, com instalação de mais bancos, plantio de flores, playground para as crianças e melhorias na iluminação pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário