Vereador Laércio participa da sessão itinerante no bairro Belo Horizonte

 

Moradores do bairro Belo Horizonte na sessão itinerante

 


Sargento Jovânio Costa, comandante do Setor de Policiamento do Cidade Jardim e que atende o bairro BH, falou sobre as ações da PM na comunidade. Na Foto 02, Vereador Laércio Poteiro durante o seu pronunciamento.


O Vereador Laércio Poteiro participou, na quinta-feira (08), de mais uma sessão itinerante da Câmara Municipal de Pouso Alegre, desta vez no bairro Belo Horizonte. Durante a reunião os moradores tiveram a oportunidade de reivindicar melhorias para a comunidade. A principal reclamação no bairro é sobre os horários do transporte coletivo que, de acordo com os moradores, é insuficiente.

Durante o pronunciamento, o Vereador Laércio ressaltou que compete a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, depois de ouvir os usuários do transporte urbano, definir os horários e quantidade de linhas que melhor atendam a demanda de cada bairro. Além disso, a secretaria tem a função de fiscalizar a empresa concessionária, Viação Princesa do Sul, para prestar um serviço de qualidade a população.

O vereador também lembrou dos pedidos feitos por ele, a Administração Municipal, cobrando obras de infraestrutura no bairro, como limpeza, capina das vias e lotes baldios, operação tapa buracos em diversas ruas, criação de mais áreas de lazer e reforma da escola municipal do bairro.

Laércio solicitou em 2009, do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), a construção de uma nova ponte sobre o Rio Sapucaí, na BR-459, e também de uma passarela para atender os moradores, além de a instalação de iluminação em todo o trecho da rodovia, entre a Fernão Dias e a ponte próxima a entrada do bairro Belo Horizonte, o que poderá trazer mais segurança aos pedestres e moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário