Indicações do vereador na sessão de terça-feira 13 de setembro

INDICAÇÕES:

Nº 560/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie uma operação tapa buracos na rua paralela a Dpaschoal e que também dá acesso ao Bola de Ouro Esporte Bar.

Justificativa: Os comerciantes pedem que, a rua usada como acesso dos clientes da Dpaschoal e do Bola de Ouro Esporte Bar, uma operação tapa buracos na via, pois o local está esburacado e causando muitos transtornos aos motoristas.

Nº 561/2011 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie uma operação tapa buracos nas faixas de pedestres da Avenida Perimetral, nas rotatórias de acesso ao São Geraldo e a Rodoviária.

Justificativa: O referido trecho da Avenida Perimetral foi asfaltado recentemente, mas nas proximidades e até em cima das faixas de pedestres há vários buracos, causando transtornos aos motoristas e principalmente aos pedestres que passam pela via.

Nº 562/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie junto a Vigilância Sanitária a dedetização do Cemitério Municipal, bem como fazer a coleta diária do lixo dentro do cemitério, pois a sujeira tem causado incômodos aos moradores vizinhos e ao colégio que faz fundos com o local.

Justificativa: Os moradores dos bairros vizinhos ao cemitério têm reclamado da sujeira e do constante aparecimento de insetos e animais peçonhentos dentro das casas e do colégio que fica aos fundos do local, como ratos, baratas e aranhas, o que tem ocasionado muitos transtornos.

Nº 563/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a instalação de sinalização refletiva nas grades que estão sendo instaladas no canteiro central da Avenida Perimetral para melhorar a visibilidade dos motoristas no período da noite.

Justificativa: A sinalização se faz necessária para melhorar a visibilidade dos motoristas que trafegam pela via no período noturno.

Nº 564/2011 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública para que providencie a limpeza e fechamento de um terreno pertencente ao IPREM localizado na Avenida Perimetral, bem como a remoção dos barracos de madeira construídos às margens do Rio Mandu, nos fundos do terreno.

Justificativa: O referido terreno está cheio de lixo e entulhos o que causa uma imagem de abandono e sujeira em plena entrada da cidade, além de o lote sempre ser utilizado por grupos de ciganos e andarilhos que se instalam no local, barracos que também são utilizados como ponto de uso de drogas e prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário