Vereador Laércio visita bairro Monte Azul

 

O vereador tem solicitado a pavimentação das ruas do bairro desde 2009 devido aos transtornos enfrentados pelos moradores

O Vereador Laércio Poteiro fez nova visita ao bairro Monte Azul, na quarta-feira (14). No local o vereador constatou que, em relação a infraestrutura, nada mudou desde sua primeira ida ao bairro no início de 2009.

De lá para cá, Laércio cobrou por várias vezes, da Administração Municipal, o calçamento das vias, por meio de indicações enviadas ao prefeito e também durante pronunciamentos na tribuna da Câmara, onde teve a oportunidade de mostrar as fotos sobre a situação do bairro.

A principal reivindicação dos moradores é a pavimentação das Ruas Maria José Soares Domingues e Benedito Tertuliano. As duas vias são cheias de buracos e crateras, causando impedimento do tráfego de veículos e dificuldades para os pedestres. Quando chove, a lama toma conta das ruas e nos dias de sol é a poeira que incomoda a comunidade.

O Vereador Laércio afirmou que vai continuar cobrando, do Executivo, a pavimentação das vias e outras melhorias reivindicadas pela população do bairro Monte Azul.

Acesse os links abaixo e leia matérias sobre as outras visitas feitas por Laércio ao bairro Monte Azul:

http://vereadorlaercio.blogspot.com/2009/09/laercio-faz-nova-visita-ao-bairro-monte.html

http://vereadorlaercio.blogspot.com/2009/04/ruas-do-bairro-monte-azul-sao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário