Vereador Laércio Poteiro faz nova visita ao Jardim Yara

 

Córrego que corta os fundos do bairro com esgoto correndo a céu aberto o que causa mau cheiro o muitos transtornos aos moradores

 

Desde o início de 2009, o Vereador Laércio tem cobrado a canalização do córrego e o fechamento da área onde ele passa, pois alguns moradores já caíram no local e o risco entre as crianças é ainda maior.

 

Banheiro e arquibancadas da quadra de esporte necessitam de reformas. O vereador também solicitou diversas vezes a Administração Municipal a revitalização da área de lazer do bairro. Para melhorar a infraestrutura da quadra, os moradores têm se unido para fazerem os reparos.

Quadra de esportes do bairro Jardim Yara

Na tarde desta terça-feira (27), o Vereador Laércio Poteiro esteve no bairro Jardim Yara e visitou áreas onde tem cobrado melhorias desde 2009. No córrego que corta os fundos do bairro nada foi feito até agora e os moradores continuam convivendo com o mau cheiro do esgoto, que corre a céu aberto, no local. O córrego está cheio de lixo e não há muro ou qualquer restrição ao acesso dele, o que pode ser perigoso, pois algumas pessoas já caíram no local. O risco é maior entre as crianças.

O Vereador também visitou a quadra de esportes onde também solicitou reformas. As arquibancadas estão danificadas, a pintura do local desgastada e o banheiro todo pichado e com as portas quebradas. Os reparos que já executados na quadra foram feitos pela comunidade. Laércio também pediu a construção de calçadas na Avenida Perimetral no trecho que corta o bairro Jardim Yara, já que muitos moradores  utilizam a via para irem ao centro.

Durante o pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira (27), o Vereador Laércio voltou a reafirmar seu compromisso com o bairro Jardim Yara. Laércio é vizinho ao bairro e tem muitos amigos e conhecidos na comunidade e conhece bem as necessidades do local. Desde que assumiu o cargo de vereador de Pouso Alegre, Laércio já fez mais de 60 indicações direcionadas a melhorar a infraestrutura do Jardim Yara. Entre os pedidos estão capina e limpeza das ruas e da praça, instalação de bocas de lobo na parte baixa do bairro para o escoamento da água, pavimentação da Rua Tenente Anísio, reforma da quadra de esportes e do posto de saúde, operações tapa buracos entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário