Vereador Laércio participa de sessão itinerante no Mercado Municipal


Os comerciantes falaram sobre a reforma do mercado. Para o Vereador Laércio Poteiro a prefeitura tem que dar garantias de que os comerciantes não serão prejudicados.

A Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou na segunda-feira, 30 de agosto, uma sessão itinerante no Mercado Municipal com o objetivo de debater a reforma do local, proposta pela prefeitura.

Na reunião, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Renato Torres, informou que já esteve com os comerciantes do mercado, ocasião onde o projeto de reforma também foi apresentado. O secretario afirmou que os comerciantes aprovaram o projeto de reforma e que outras cidades foram visitadas para se conhecer o funcionamento dos mercados municipais.

O Vereador Laércio Poteiro disse que toda mudança gera desconforto e que enxerga falhas com relação ao projeto. Ele ainda questionou sobre a utilização dos banheiros por mendigos, que “utilizam até para lavar roupas e acabam afetando a estrutura do Mercado”. O vereador sugeriu que haja uma comissão para fiscalizar a execução das obras de reforma. Para Poteiro, deve ser feita uma relação de dias parados, com imposição de multa caso aconteça atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário