Laércio volta a cobrar a reforma na quadra de esportes e praça do bairro Primavera


Vista da quadra do bairro Primavera


As telas de proteção estão arrebentadas e os equipamentos de prática de esportes como a cesta de basquete danificados


O piso da quadra está cheio de buracos e a pintura tomada pelas pichações e sujeira



Lixo é jogado no terreno ao lado e também dentro da quadra do bairro



Telas também arrebentadas na praça ao lado da quadra


Bancos e mesas de cimento estão quebrados


O playground da praça do Primavera também necessita de reformas


Até um sofá usado foi jogado na praça do bairro. O Vereador Laércio já cobrou inúmeras vezes a revitalização do local.

O Vereador Laércio Poteiro tem cobrado, desde o ano passado, a reforma das quadras e praças de todos os bairros de Pouso Alegre. No bairro Primavera não foi diferente, já foram feitas várias indicações pedindo a reforma da quadra de esporte e da Praça dos Exepedicionários, que são as únicas áreas de lazer da comunidade.

A quadra se encontra com as telas do alambrado arrebentadas, chão cheio de buracos e equipamentos de prática de esportes, como o basquete, danificados. As arquibancadas estão sujas e as paredes tomadas por pichações. Falta iluminação na quadra e na praça e os moradores se sentem inseguros ao passar pelo local, no período da noite. O lixo também toma conta dos dois espaços de lazer e até um sofá velho foi deixado na praça.

Na sessão ordinária de 31 de agosto, o Vereador Laércio Poteiro mostrou fotos, tiradas por ele, que mostram a falta de manutenção da quadra e da Praça dos Expedicionários. Durante o pronunciamento na tribuna da Câmara, Laércio voltou a pedir atenção da Administração Municipal sobre o abandono das quadras e praças e a reforma urgente dessas áreas de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário