Laércio fiscaliza remédios da Farmácia Municipal jogados fora ainda com prazo de validade


Vereador Laércio Poteiro esteve junto a outros vereadores no depósito da KTM para averiguar as denúncias de que remédios da Farmácia Municipal foram descartados ainda com prazo de validade.


Caixas de medicamentos encontradas no depósito da KTM algumas ainda dentro do prazo


Medicamento Bronfilil com data de vencimento em maio de 2012 e outro remédio com data de vencimento em julho de 2011

O Vereador Laércio Poteiro, acompanhado dos Vereadores Fred Coutinho e Rogéria Ferreira, esteve no dia 02 de setembro no depósito da KTM, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, para averiguar uma denúncia de que medicamentos da Farmácia Municipal, dentro do prazo de validade, haviam sido descartados. Ao chegar no local ficou constatado que caixas de remédios, com vencimento até 2012, foram jogados no lixo.

Também foram encontradas caixas de remédios com vencimento em setembro de 2010. A Polícia Militar foi chamada e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

O vereador Laércio Poteiro ficou indignado com o descaso do dinheiro público e com a falta de planejamento na compra e distribuição de medicamentos. Para o vereador, o Prefeito Agnaldo Perugini necessita de pessoas competentes ao seu lado para se tornar um bom administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário