Laércio volta a defender o prolongamento da Avenida Arthur Ribeiro Guimarães


Carreta cegonha carregada de carros tenta manobrar entre a Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães e Avenida Alferes Gomes de Medela, no Jardim Noronha, mas devido ao comprimento do veículo o motorista teve muitas dificuldades.


O Trânsito na Avenida Alferes Gomes de Medela ficou parado devido a manobra da carreta, o que causou congestionamento no local. A cegonheira seguiu sentido ao bairro São João.

Uma carreta cegonha, carregada de carros, causou muitos transtornos aos motoristas que trafegavam pelas Avenidas Arthur Ribeiro Guimarães e Alferes Gomes de Medela, no Jardim Noronha, na tarde do dia 08 de setembro. O motivo foi o tamanho do veículo, que ficou atravessado no cruzamento das duas avenidas tentando voltar em direção ao bairro São João.

Enquanto o motorista da cegonha manobrava o veículo, os motoristas que estavam nas duas vias tiveram que ter paciência. A carreta causou congestionamento dos dois lados da Alferes Gomes de Medela, além da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães. O Vereador Laércio que estava próximo ao local resgistrou os transtornos e voltou a cobrar a continuidade da Avenida Arthur Ribeiro em direção a Avenida Marechal Castelo Branco.

Vários moradores e comerciantes já questionaram o tráfego pesado de veículos no local, o que contribui para estragar o calçamento das avenidas. Como são vias estreitas, motoristas como a da cegonheira quase não conseguem dirgir nesses locais, o que resulta no fechamento do trânsito.

Segundo o Vereador Laércio Poteiro, o prolongamento da Avenida Doutor Arhur Ribeiro Guimarães, em terreno pertencente ao Exército, é de grande importância para o município, pois veículos de grande porte, que vem da Avenida Alferes Gomes de Medela, seguiriam em direção a Marechal Castelo Branco e saindo na Perimetral, sem a necessidade de trafegar pelas ruas estreitas, do centro da cidade.

Laércio defende ainda que a Administração Municipal faça o prolongamento, da Avenida Arthur Ribeiro Guimarães, até a Avenida Perimetral no bairro Jardim Yara. Para isso seria necessária a doação dos terrenos do Exército por parte da União. O Vereador já apresentou a reivindicação ao Executivo e também ao comando do 14° GAC, para que o terreno pudesse ser doado. Laércio Poteiro acredita que o prolongamento desta via vai desafogar o trânsito, nas ruas centrais de Pouso Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário