Indicações do vereador na sessão ordinária de 24 de agosto

Indicações:


n° Gabinete: 616/ n° Câmara: 620 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie uma operação tapa buracos na Rua Silvio Tonini, continuação da Rua Londres, no bairro Colinas de Santa Bárbara.

Justificativa: A referida via se encontra cheia de buracos e é bastante utilizada entre os moradores que vêm do Santa Luzia e seguem para o bairro Colinas de Santa Bárbara. A rua também é acesso dos ônibus que fazem fretamento para as fábricas da cidade e descem a Rua Londres em direção ao Colinas de Santa Bárbara. Os moradores e motoristas pedem uma operação tapa buracos na via para amenizar o problema dos buracos.

n° Gabinete: 617/ n° Câmara: 618 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que notifique o proprietário de um terreno, localizado na Rua Rosa Fernandes Barreiro, ao lado do número 348, no bairro Recanto dos Fernandes, para que limpe o lote e feche o local com muros.

Justificativa: Os vizinhos do referido terreno reclamam do mato alto no local e dos transtornos que ele tem causado, como o aparecimento de animais peçonentos dentro das casas, com ratos e aranhas. Eles pedem o fechamento do terreno para evitar problemas a vizinhança.

n° Gabinete: 618/ n° Câmara: 619 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a pavimentação com asfalto ou bloquetes na Rua A, na Vila Santa Luzia, próximo ao bairro Santa Cecília, bem como a manutenção de um esgoto que corre a céu aberto no final da mesma via.

Justificativa: Os moradores pedem a pavimentação da rua que ainda é de terra, o que ocasiona muitos transtornos aos moradores, prinicipalmente a poeira devido ao clima seco. No final da via há um esgoto a céu aberto que também provoca problemas, como o mau cheiro, além de propiciar o surgimento de doenças.

n° Gabinete: 619/ n° Câmara: 621 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a construção de áreas de lazer, com praça e quadra de esportes no bairro São Francisco.

Justificativa: O referido bairro não possui áreas de lazer e as crianças e adolescentes acabam brincando na rua, o que pode ser perigoso devido ao tráfego de veículos. Uma área de lazer também vai desenvolver na comunidade a prática de esportes, evitando o contato com o mundo das drogas.

n° Gabinete: 620/ n° Câmara: 622 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie capina, limpeza e mais varredores na Rua Antônio Lemes da Silva, no bairro Fátima.

Justificativa: A referida via se encontra com mato alto no calçamento e sujeira devido a falta de varredores no local. Os moradores reclamam do problema e dizem que nem sempre podem varrer a via, por isso reividicam a presença de mais varredores para a limpeza do bairro Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário