Vereador Laércio pede sinalização de trânsito entre os bairros Bela Vista e São Cristóvão

Não existem faixas de pedestres e nem placas de sinalização no cruzamento da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira e Avenida Sete de Setembro



Os veículos que trafegam em alta velocidade na avenida e a falta de sinalização podem ocasionar acidentes com os pedestres que atravessa a via para ir do bairro Bela Vista ao São Cristóvão


O Vereador Laércio Poteiro esteve, na terça-feira, 03, nos bairros Bela Vista e São Cristóvão, onde os moradores pediram mais sinalização na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira. A via corta os dois bairros e o principal acesso para a Avenida Sete de Setembro, que leva ao bairro São Cristóvão.

A avenida é bastante movimentada e utilizada por crianças e adolescentes que estudam nas escolas do bairro vizinho, o que aumenta os riscos de acidentes no local. Os moradores pediram ao Vereador Laércio que cobre, da Secretária Municipal de Trânsito, instalação de placas de sinalização e faixas de pedestres no cruzamento da avenida.

Na sessão ordinária de 03 de agosto, Laércio fez uma indicação cobrando a reivindicação dos moradores. O vereador ainda voltou a pedir a instalação de grades nas bocas de lobo da Avenida Prefeito Olavo Gomes que ainda se encontram destampadas, oferecendo riscos a pedestres e motoristas.

Laércio também pediu operação tapa buracos nas ruas do Bela Vista, que estão com buracos. O calçamento da Rua Manoelita Faria Oliveira está afundando devido a falta de manutenção em uma galeria de águas pluviais. As indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário