Vereador Laércio visita os bairros Faisqueira, Fátima III e Nossa Senhora Aparecida


Laércio na Rua Adriano de Freitas Cardoso, no Fátima III, que está intransitável devido aos muitos buracos


Cratera no meio da Rua Adriano de Freitas Cardoso forma uma grande poça de água


A rua fica tomada de lama quando chove e causa muitos prejuízos aos comerciantes e moradores. Na foto 02 o córrego que corta o bairro Fátima III cheio de mato.


A falta de limpeza do córrego sempre causa inundações no bairro. O Vereador Laércio Poteiro já cobrou por diversas vezes, da Administração Municipal, a limpeza do local.


As ruas, calçadas e terrenos do bairro Fátima III também necessitam de limpeza e capina

Calçadas sujas e tomadas pelo mato alto na Avenida Antônio Scodeler no bairro Faisqueira. Na foto 02, a mesma avenida que tem o trânsito intenso necessita de sinalização, pois os motoristas tem trafegado em alta velocidade.
Também faltam bueiros na Avenida Antônio Scodeler onde a água fica empossada por falta de escoamento. Quando chove mais forte a via fica inundada e até invade algumas casas.


Rua José Benedito de Oliveira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, necessita de reparos no calçamento já que os paralelepípedos estão se soltando. A via é rota do transporte coletivo e os moradores e pedestres pediram a Laércio que cobre, da prefeitura, melhorias no local.


No domingo, 07 de março, o Vereador Laércio Poteiro visitou os bairros Faisqueira, Fátima III e Nossa Senhora Aparecida.
No Faisqueira, Laércio percorreu várias ruas, entre elas a Avenida Antônio Scodeler, a prinicipal do bairro. No ano passado parte da via foi recapeada, mas em alguns trechos já há buracos. O Vereador Laércio tem cobrado a manutenção das vias do local e ainda a construção de meio fio e calçadas, instalação de bocas de lobo e sinalização da Antônio Scodeler. Quando chove a água não tem por onde escoar e a via fica inundada causando muitos transtornos aos moradores. Por falta de passeios, os pedestres tem que trafegar na rua que é movimentada e onde podem ocorrer acidentes. Os motoristas que dirigem na avenida também abusam dos limites de velocidade, por este motivo Laércio Poteiro tem pedido a Admistração Municipal mais sinalização na via.
Depois do bairro Faisqueira, Laércio esteve no Fátima III onde também já fez vários pedidos de melhorias. A Rua Adriano de Freitas Cardoso que possui diversos estabelecimentos comerciais se encontra intransitável, cheia de buracos e valas ocasionando prejuíuzos aos comerciantes e moradores. O córrego que corta o bairro está sujo e tomado pelo mato. A falta de manutenção e limpeza tem causado inundações, quando chove mais forte, e também o aparecimento de animais peçonhentos dentro das casas.
Já no bairro Nossa Senhora Aparecida, o Vereador Laércio Poteiro recebeu reivindicações para a manutenção da Rua José Benedito de Oliveira, por onde passam as linhas do transporte coletivo. A via é calçada de paralelepípedos e algumas "pedras" estão soltas e com valas. A situação causa problemas no tráfego dos veículos e também aos pedestres que atravessam a rua.
Atento as necessidades da população, Laércio voltou a cobrar atenção, da Prefeitura Municipal, para os problemas dos três bairros visitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário