Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães precisa de manutenção


Os bloquetes da avenida estão soltos, quebrados e prejudicam o tráfego de veículos e pedestres


Buracos no calçamento devido aos bloquetes soltos


O Vereador Laércio no ponto de ônibus onde os bloquetes também estão danificados. A situação obriga os ônibus a pararem no meio da rua para o embarque ou desembarque dos passageiros.


O Vereador Laércio já pediu a Prefeitura a manutenção do calçamento, além de sinalização de trânsito para evitar acidentes na avenida.


Desde o início de seu mandato, O Vereador Laércio Poteiro tem cobrado obras no calçamento de bloquetes da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, nos bairros Jardim Noronha e Jardim América. O tráfego de veículos na via é grande e por causa disso é necessária a manutenção constante do calçamento. Em toda a extensão da avenida há buracos e os bloquetes estão soltos, causando transtornos aos motoristas e pedestres.
Outra reivindicação dos moradores dos dois bairros é mais sinalização na Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães. Apesar dos problemas no calçamento, alguns motoristas dirigem em alta velocidade e não respeitam os pedestres. Na avenida há uma creche municipal e os pais temem ser atropelados junto com seus filhos, devido ao excesso de velocidade.
Nas últimas semanas, quando choveu forte na cidade, a avenida voltou a ficar alagada. Isso aconteceu, por causa da falta de limpeza das galerias de águas pluviais e dos bueiros. No ano passado após um temporal, Laércio pediu que a Administração Municipal realizasse a limpeza das galerias.
Com relação ao calçamento, o Vereador Laércio Poteiro já pediu, a Prefeitura Municipal a manutenção, urgente, dos bloquetes da avenida e a instalação de redutores de velocidade, faixas de pedestres e outras sinalizações que possam inibir os motoristas mais apressados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário