Vereador Laércio Poteiro pede reforma da quadra do bairro Nossa Senhora Aparecida


Alambrados da quadra estão arrebentados e o reboco das paredes está caindo


Após a chuva fica impossível ultilizar a quadra que fica toda alagada


A quadra necessita de reparos na pintura, piso e na parte elétrica. Em 2009, o Vereador Laércio cobrou a reforma do local e a instalação de cobertura.


Centro Comunitário e a pracinha que fica ao lado


Laércio também pediu a Prefeitura Municipal a reforma da praça, para que espaço serva de área de lazer no bairro.


O piso do chão da praça está danificado



O Vereador Laércio Poteiro esteve, na segunda-feira, 15 de março, no Centro Municipal de Esporte e Recreação "Gerôncio Franco Coelho", no bairro Nossa Senhora Aparecida. Neste local foi construída uma quadra e um centro comunitário, que foram reformados pela última vez em 1995.
A qudra espotiva, que é bastante frequentada por crianças e adolescntes, se encontra com vários problemas. As telas de proteção estão arrebentadas, a pintura toda danificada, o reboco da parede em alguns pontos caiu e quando chove o local fica inundado. Segundo os moradores do bairro, a água demora a secar já que não há lugar para o escoamento. Os pais também disseram que o sistema elétrico da quadra necessita de manutenção, pois algumas crianças já tomaram choque ao encostar nas paredes onde estão instalados os holofotes.
Ao lado do centro comunitário há uma pequena praça que também possui problemas de infraestrutura, como o piso do chão quebrado e pintura danificada.
Os moardores pediram ao Vereador Laércio que cobre, da Prefeitura Municipal, a reforma da quadra e do centro comunitário, para que a comunidade possa usufruir mais daquele espaço. O vereador já havia cobrado, no ano passado, a reforma da quadra, mas como nada foi feito até agora, Laércio fez o pedido novamente ao Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário