Laércio visita o bairro Colina Verde


Ruas do Colina Verde que acabaram de ser pavimentadas já apresentam problemas


O mato alto é outro problemas enfrentado no bairro. Na foto 02 o Vereador Laércio em uma das ruas que ainda não receberam o calçamento de bloquetes. Os moradores enfretam lama e poeira.


Nesta rua o calçamento já está todo danificado. Na foto 02 os Vereadores Laércio Poteiro, Oliveira Altair e Rogéria Ferreira ouvem as reclamações dos moradores que querem uma providência da Prefeitura Municipal com relação ao calçamento do bairro.


O Vereador Laércio Poteiro esteve na sexta-feira, 05 de março, no bairro Colina Verde. Ele foi ao local para ver como estão as obras de calçamento das ruas, uma reivindicação antiga da comunidade e que foi cobrada por diversas vezes pelo vereador.
Ao chegar no bairro foi constatado que parte da pavimentação, feita com bloquetes, já apresentava problemas. O calçamento afundou causando muitos transtornos aos moradores. Vários bloquetes foram encontrados amontoados em uma das vias do Colina Verde. Há ruas onde o calçamento ainda não foi feito e devido a chuva dos últimos dias, os moradores enfrentaram muita lama ao sair e chegar em casa.
Outro problema do bairro Colina Verde são os terrenos baldios, que sempre estão com mato alto. Devido a situação, os moradores convivem com o aparecimento de animais peçonhentos dentro de casa, como cobras, ratos e aranhas.
O Vereador Laércio já cobrou da Administração Muncipal a limpeza desses lotes e também a pavimentação das ruas do bairro. Ele espera que as obras sejam feitas com mais qualidade, para que os moradores não sofram poucos meses depois com o desgaste do calçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário