Vereador Laércio Poteiro participa de reunião com moradores do bairro Cajuru


Os moradores se reuniram para discutir as prioridades do bairro. Na foto 02 o Presidente da Associação de Moradores do Cajuru, Luiz Alexandre de Oliveira (o segundo da esquerda para a direita), os demais mebros, moradores e o Vereador Laércio Poteiro.

O vereador falou sobre o seu trabalho na Câmara Municipal e de sua atuação no bairro Cajuru e ouviu as reivindicações da comunidade.

O Vereador Laércio Poteiro participou na sexta-feira, 05 de março, da reunião da Associação de Moradores do Bairro Cajuru, zona rural de Pouso Alegre. No encontro, o vereador apresentou um balanço do seu primeiro ano de mandato e também destacou os pedidos que tem feito a Administração Municipal, para a execução de obras de melhorias no bairro.
Durante 2009, Laércio apresentou mais de 14 indicações direcionadas ao bairro Cajuru cobrando a manutenção da estrada de acesso, a construção de uma nova ponte sobre o Rio Mandu, construção de um trevo na MG-290 na entrada do bairro, construção de fossas sépticas nas propriedades, mais horários de ônibus entre outros pedidos.
Na reunião, os moradores discutiram as prioridades para o bairro e pediram a Laércio que cobre da prefeitura as seguintes reivindicações: Manutenção da estrada do bairro com máquinas e cascalhamento de bica corrida, um imóvel fixo e equipado para o atendimento mais digno do Programa de Saúde da Família na comunidade, construção de uma praça e áreas de lazer para a diversão dos moradores e a redução no preço da tarifa de ônibus que hoje é de 2,50. A linha que atende o bairro é do Pantano e os moradores não acham justo pagar a tarifa rural por um percurso tão pequeno, entre o centro e o bairro. Os pedidos foram encaminhados após a sessão ordinária do dia 08 de março.
Neste ano assumiu a presidência da associação, o morador Luiz Alexandre de Oliveira. O Vereador Laércio desejou a Alexandre um bom trabalho e manifestou que apoia a comunidade nas reivindicações que forem feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário