Laércio cobra melhorias para o bairro JK


Falta de limpeza e capina do terreno tem causado transtornos aos moradores, principalmente com relação ao aparecimento de animais peçonhentos, como cobras.


O terreno pertence ao patrimônio público do município


Local que poderia ser revitalizado e servir de praça para o lazer da comunidade

Os moradores pedem a revitalização da praça que fica na Avenida Doutor Francisco Cascelli


Os moradores do bairro JK revindicam a pavimentação da Avenida Doutor Francisco Cascelli


A avenida é a única do bairro que ainda é de terra


Os moradores pediram que Laércio cobre da Administração Municipal uma operação tapa buracos na rua de entrada do bairro JK


A rua de entrada do bairro fica ao lado da BR-381 (Rodovia Fernão Dias)



O Vereador Laércio Poteiro visitou, na segunda-feira, 15 de março, o Bairro JK. Os moradores pediram que o vereador fosse até o bairro, para ver de perto os problemas enfrentados por eles e cobrar, da Prefeitura Municipal, melhorias para o local.
Uma das prinicipais reclamações, da comunidade, é sobre um terreno que pertence ao patrimônio público, localizado na Rua Maraziel Ludovico, próximo a caixa de água da Copasa e as torres de telefonia. O lote está com mato alto, o que tem ocasionado o aparecimento de animais peçonhentos. Segundo os moradores, várias cobras já foram mortas ali e eles temem que esse e outros bichos entrem dentro das casas.
A Avenida Doutor Francisco Cascelli ainda é de terra e a comunidade reivindica a pavimentação da via. Nessa avenida também existe uma praça, que necessita ser revitalizada para o lazer dos moradores. Já a rua de entrada do bairro JK, que fica ao lado da Rodovia Fernão Dias, precisa de manutenção devido aos diversos buracos.
Os moradores pediram ainda, que o Vereador Laércio Poteiro cobre do Executivo, a instalação de uma equipe de PSF (Programa de Saúde da Família) no bairro e mais horários nas linhas do transporte coletivo. O vereador reuniu as reivindicações da comunidade e encaminhou ao Prefeito Agnaldo Perugini, cobrando atenção para os problemas do JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário