Vereador Laércio Poteiro concede entrevista ao programa Leandro.com


Vereador Láercio Poteiro durante entrevista no programa Leandro.com

Laércio falou sobre o seu trabalho em 14 meses de mandato como vereador de Pouso Alegre


O Vereador Laércio Poteiro participou na quinta-feira, 11 de março, do programa Leandro.com da Tv Libertas. Durante a entrevista, o vereador fez um resumo dos seus 14 meses de mandato e destacou as 614 indicações já feitas, por ele, para cobrar, da Administração Municipal, melhorias nos bairros.
Entre os vários pedidos que fez, Laércio destacou a continuidade da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, no bairro Jardim Noronha, até a Avenida Marechal Castelo Branco, que ajudaria a desafogar o tráfego de veículos naquela região da cidade. O vereador também lembrou das indicações de revitalização da praça e quadra de esportes do Jardim Yara, pavimentação e iluminação pública na Avenida Tenente Anísio, instalação de guard-rei e construção de calçadas na Avenida Perimetral no mesmo bairro.
O apresentador Leandro questionou, o Vereador Laércio, sobre as condições das estradas rurais. Laércio, que conhece toda a zona rural, falou que já cobrou a manutenção das estradas em todos os bairros, para que o escoamento da produção agrícola, os transportes coletivo e escolar e o tráfego dos moradores não sejam prejudicados. O vereador ressaltou que muitas estradas precisam ser alargadas e passarem a ter denominação, o que facilitaria a entrega de mercadorias e correspondências nas propriedades rurais.
Leandro perguntou como era o relacionamento do Prefeito Agnaldo Perugini com o vereador. "Não sou oposição e nem posição, sou a favor do povo. Se as ações do Executivo favorecerem a população estarei sempre de acordo, mas se isto não ocorrer meu posicionamento será contrário", afirmou Laércio.
Durante a entrevista, uma moradora do Cascalho ligou para a produção do programa e quis saber o que o Vereador Laércio já havia pedido para o bairro. O vereador disse ter feito indicações de limpeza e capina das ruas, implantação de uma equipe de PSF e ainda lembrou do imóvel onde funcionou o posto de saúde da comunidade, que se encontra abandonado e poderia atender os moradores.
No encerramento da entrevista, o Vereador Laércio Poteiro agradeceu a Leandro, o convite para falar de sua atuação na Câmara Municipal. Laércio reafirmou o seu compromisso de trabalhar sempre pela qualidade de vida do município e da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário