Governador Aécio Neves e o vice Antônio Anastasia visitam Pouso Alegre


Governador Aécio Neves e o Vice Antônio Anastasia durante pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Pouso Alegre


Vereador Laércio Poteiro cumprimenta o governador e agradece a liberação de recursos para Pouso Alegre


Anastasia e Aécio durante a assinatura da liberação de recursos para Avenida Perimetral e Dique. Na foto 02, Anastasia, Aécio, Vereador Fabrício, Deputado Federal Bilac Pinto, Vereador Laércio Poteiro e outros vereadores.


O Governador Aécio Neves e o Vice-Governador Antônio Anastasia estiveram em Pouso Alegre, na terça-feira, 16 de março e anunciaram diversos investimentos no município. Aécio e Anastasia foram recebidos na Câmara Municipal.
O vice-governador foi o primeiro a discursar e destacou a importância de Pouso Alegre e a necessidade dos investimentos, do governo estadual, para melhorar a qualidade de vida no município. Anastasia elogiou o Governador Aécio Neves pelo trabalho e empenho em liberar recursos e concluir as obras em todo o estado. Em novembro do ano passado, durante a inauguração de várias obras em Pouso Alegre, Anastasia disse que o município receberia recursos para a duplicação do restante da Avenida Perimetral e para a construção da Avenida Dique, no trecho da Maria Fumaça até o bairro Faisqueira.
O Governador Aécio Neves assinou a liberação dos recursos e ainda afirmou um possível convênio com a Prefeitura Municipal, para fazer a manutenção da Avenida Perimetral por cinco anos. Aécio disse ainda que o trecho da Perimetral, desde a BR-459 até a rotatória da Avenida Dique, terá o asfalto refeito já que a obra não atingiu a qualidade necessária. O governador destacou que as obras anunciadas foram liberadas a pedido dos Vereadores Laércio Poteiro, Fred Coutinho, Moacir Franco, Oliveira Altair, Marcus Teixeira e Rogéria Ferreira, que por meio de ofícios e reuniões pessoais, com o Vice-Governador Anastasia, ressaltaram a importância da Avenida Perimetral e Dique.
O Vereador Laércio Poteiro, que é o vice-presidente da Câmara Municipal, entregou, junto aos demais vereadores da Mesa Diretora, uma placa de agradecimento ao Governador Aécio Neves e ao Vice-Governador Antônio Anastasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário