Colégio Cnec pede apoio aos vereadores

Vereador Laércio Poteiro durante a reunião com os representes do colégio. Na foto 02, o Diretor Alexandre Marins.

Alunos do Cnec e professores também participaram da reunião


Diretores, professores e alunos do Colégio Cnec de Pouso Alegre estiveram, na sexta-feira, 30 de abril, na Câmara Municipal. Eles vieram pedir o apoio dos vereadores para conseguirem, do Executivo, parte de uma rua que fica átras da escola para a ampliação do colégio.

A via faz fundos com o Cemitério Municipal, onde não há residências. De acordo com os diretores e professores, na rua há sempre a presença de usuários de drogas, o que pode ser um risco aos alunos. O espaço da rua seria uma forma de ampliar o colégio e dar mais oportunidades aos estudantes do município, inclusive os mais carentes, já que o Cnec é uma instituição filantrópica.


Para que o parte da rua seja doada é ncessário um projeto de lei de autoria do Poder Executivo. O Vereador Laércio Poteiro enfatizou que é importante todos serem ouvidos sobre a doação da rua. "É preciso ouvir os moradores da região do colégio para saber o que eles acham desse pedido do Cnec, se for o caso vamos realizar uma audiência pública para debater o ssunto", afirmou Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário