Vereador Laércio volta a cobrar manutenção do calçamento na Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães


Os buracos em frente ao ponto de ônibus atrapalham a parada do transporte coletivo no local



Vereador Laércio Poteiro tem cobrado insistentemente da prefeitura a manutenção dos bloquetes da avenida




Buracos tomam conta de quase toda a Avenida Arthur Ribeiro Guimarães




Buracos entre a avenida e a Rua Arthur Vieira de Carvalho. Na foto 02 a avenida com a Rua João Alves Machado no Jardim Noronha.





Buracos entre a Avenida Arthur Ribeiro Guimarães e Rua República do Uruguai no Jardim América




Veículos tentam escapar dos buracos da avenida


Desde o início de seu mandato, o Vereador Laércio Poteiro tem cobrado obras no calçamento de bloquetes da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, que corta os bairros Jardim Noronha e Jardim América. O tráfego de veículos na via é intenso durante todo o dia, por isso é necessário que haja a manutenção constante do calçamento. Na sessão ordinária de segunda-feira, 05 de abril, Laércio voltou a cobrar melhorias para o local.
Em toda a extensão da avenida há bloquetes soltos e quebrados que formam valas e buracos, causando transtornos e prejuízos aos motoristas e pedestres. “Os moradores do Jardim Noronha e Jardim América têm reivindicado da Administração Municipal providências para melhorar a pavimentação da avenida. Eu já solicitei diversas vezes a manutenção da via e espero que a recomposição dos bloquetes seja feita, urgentemente, pois a Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães é ligação para vários bairros de Pouso Alegre e não pode ficar do jeito em que está”, ressaltou o vereador.
Outra reivindicação dos moradores, dos dois bairros, é mais sinalização na avenida. Apesar dos problemas no calçamento, alguns motoristas ainda dirigem em alta velocidade e não respeitam os pedestres. Na via há uma creche municipal e os pais temem serem atropelados junto com seus filhos ao atravessar o local, devido ao excesso de velocidade dos condutores. O Vereador também cobrou a instalação de abrigos nos pontos de ônibus existentes na avenida.
Quando chove forte na cidade, a avenida fica alagada, por causa da falta de limpeza das galerias de águas pluviais e dos bueiros. No ano passado após um temporal, Laércio pediu que a Administração Municipal realizasse a limpeza das galerias e bocas de lobo, evitando mais problemas aos moradores e comerciantes da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário