Câmara realiza entrega da Insígnia Tiradentes 2010


Coral de crianças do Caic São João apresentou um belo espetáculo ao público na entrega da Insígnia Tiradentes


Prefeito Agnaldo Perugini, Vereadores Moacir Franco (1° Secretário), Fred Coutinho (Presidente) e Laércio Poteiro (Vice-Presidente). Na foto 02, Agnaldo Perugini, vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara e o ex-prefeito Jair Siqueira.


Vereador Laércio Poteiro e seu agraciado o empresário Sebastião Mariano de Freitas que recebeu a Insígnia Tiradentes 2010


Como vice-presidente, Vereador Laércio entregou a insígnia ao Juiz Paulo Duarte lopes Angélico na ocasião representado pelo Juiz José Hélio da Silva, uma homenagem da Mesa Diretora.

Vereador Laércio e a família do Sr. Sebastião Mariano de Freitas


A Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou, na terça-feira, 20 de abril, a entrega da Insígnia Tiradentes 2010, uma homenagem a personalidades que de alguma forma contribuem com o desenvolvimento do município. O Vereador Laércio Poteiro homenageou o empresário Sr. Sebastião Mariano de Freitas, popularmente conhecido como "Tiolinha".

Sebastião é natural de Pouso Alegre, casado com a Sra. Sônia Freitas, pai de Adriano e Viviane e avô de Felipe e Roger. Sebastião é proprietário da Distribuidora de Bebidas Soberano que foi fundada no ano de 1974 em nossa cidade.

Naquele ano Sebastião Mariano criou uma pequena fábrica de refrigerantes, o “Guaraná Soberano”, que funcionava na Rua Bueno Brandão, próximo ao Colégio Estadual. Pouco tempo depois, a fábrica foi transferida para a Rua Cassemiro Luiz de Abreu, na Tijuca, tornando-se então a Distribuidora de Bebidas Soberano, que funciona nesse mesmo local até hoje.

Em 36 anos de história, a distribuidora vem atendendo os comerciantes de toda a cidade de Pouso Alegre, inclusive bairros da zona rural e também os municípios vizinhos. A persistência e o espírito empreendedor fizeram que Sebastião permanecesse no mercado, o qual a concorrência, hoje, é grande. Sua distribuidora possui 10 funcionários diretos, além do apoio familiar na empresa. Junto aos seus clientes contribui para o desenvolvimento comercial e econômico de Pouso Alegre e região, visando sempre o progresso.

Hoje a empresa Soberano é a mais tradicional e antiga distribuidora de bebidas do município e se depender da família de Sebastião, o conhecido Tiolinha, a empresa continuará por muito mais tempo no mercado. Pela sua simplicidade, dedicação ao trabalho e popularidade é que Sebastião Mariano de Freitas foi escolhido, pelo Vereador Laércio Poteiro, para receber a homenagem da Insígnia Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário