Laércio pede melhorias para o Colinas de Santa Bárbara


Buracos na Avenida Maria de Paiva Garcia causam transtornos aos motoristas e pedestres


Buracos na Rua Gilson Camargo Libânio. Na foto 02 a camada de asfalto da mesma via saiu e os bloquetes voltaram a aparecer.


Vereador Laércio cobra instalação de grades nos bueiros, da Avenida Maria de Paiva Garcia, para evitar a entrada de lixo e o entupimento das galerias de águas pluviais


Quadra de esportes do bairro Colinas de Santa Bárbara que necessita ser revitalizada


Depois da chuva a lama toma conta da quadra e impede que as crianças usem o espaço. Na foto 02, o alambrado está caindo, o que pode provocar acidentes com as crianças e adolescentes que frequentam o local.


Matagal em terreno ao lado da quadra de esportes


O Vereador Laércio Poteiro voltou, na segunda-feira, 05 de abril, ao bairro Colinas de Santa Bárbara onde os moradores reivindicam várias melhorias. A Avenida Maria de Paiva Garcia, uma das prinicpais do local, está cheia de buracos e causa transtornos a motoristas e pedestres. Mesma situação também na Rua Gilson Camargo Libânio, que dá acesso a Mina do Machado.
A quadra de esportes do bairro continua sem manutenção. O alambrado está caindo e há muito mato em um terreno vizinho. Quando chove a lama toma conta da quadra, já que o chão é de terra, e as crianças ficam impossibilitadas de brincar na área de lazer.
Na sessão ordinária, de 05 de abril, o Vereador Laércio mostrou fotos do bairro e pediu que a Administração Municipal zele mais pelo patrimônio público. Ele disse que é preciso mais fiscalização sobre as empresas que asfaltam as vias da cidade, para evitar que os buracos aparecam pouco tempo depois da execução das obras. O vereador ainda lembrou da necessidade de grades de ferro nos bueiros da Avenida Maria de Paiva Garcia. "Quando chove o lixo desce todo para os bueiros da avenida e com o volume de água que desce da parte alta do bairro, o bueiro entope e causa alagamentos nos bairros vizinhos, como o Jardim América e Jardim Noronha", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário