Vereador Laércio Poteiro participa de festa da Apae


Dino Francescato, Herci e o Vereador Laércio. Na foto 02, o Vereador Laércio e o Deputado Federal Marcos Lima.


Público lotou a Festa da Apae


A tradicional leitoa assada e os cartuchos de doces que são vendidos na festa


Tenda onde foi realizado o leilão de gado


O gado leiloado e que ajuda a arrecadar recursos para a Apae


No domingo, 25 de abril, foi realizada a tradicional festa da Apae de Pouso Alegre. O evento aconteceu na CEMA/CEASA (Central Municipal de Abastecimento da cidade e contou com a presença de centenas de pessoas. O Vereador Laércio Poteiro pariticipa da festa todos anos, que tem o objetivo de arrecadar recursos para serem empregados na manutenção da Apae.

Hoje, a instituição atende 250 alunos, de 0 a 18 anos, das cidades de Pouso Alegre, Congonhal, Espírito Santo do Dourado, Silvianópolis e Senador Amaral. Na Apae, os alunos tem aulas do ciclo de alfabetização, atendimento médico em diversas especialidades, dentista, psicólogos, fisioterapeutas entre outros. Com o dinheiro da festa já foi possível ampliar as instalações e também melhorar a parte de equipamentos da Apae.

Como já é de costume, a FESTAPAE vendeu a deliciosa leitoa assada e serviu alomoço para o público. Os cartuchos recheados com os mais variados doces também foram comercializados. A festa teve ainda o tradicional leilão de gados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário