Vereador Laércio participa da posse dos vereadores mirins


Vereadores mirins durante solenidade de posse



Vice-Prefeito Tony Mariosa, 1° Secretário Ver. Moacir Franco, Presidente Ver. Fred Coutinho, Vice-Presidente Ver. Laércio Poteiro, o comante do 14° GAC, Ten. Cel. Antônio Ribeiro da Rocha Neto e o ex-vereador Geraldo Cunha. Na Foto 02, a Coordenadora da Escola do Legilstaivo Madu Macedo e a assessora da escola Rosana Borges.


A Câmara Municipal de Pouso Alegre empossou na quinta-feira, 29 de abril, os novos vereadores mirins. A todo são 54 crianças, estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares de Pouso Alegre, que foram eleitas nas próprias escolas. O evento reuniu autoridades locais, diretores e professores, além dos pais dos vereadores mirins.

Durante o evento eles foram apresentados ao público e a escola da qual pertecem e fizeram o juramento para exercer a atividade. Antes de tomarem posse, os vereadores mirins passaram por dois dias de curso, promovido pela Escola do Legislativo Rômulo Coelho.

Na posse, a coordenadora da Escola do Legislativo, Madu Macedo foi homenageada. Os vereadores mirins também agradeceram o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vereador Laércio Poteiro, que falou aos estudantes sobre a função legislativa e que estará disposto a contibuir com a Câmara Mirim no que for necessário.

"É importante que todos eles estejam engajados na função, vivenciarem e vida política do nosso município. Tenho certeza que todos os vereadores mirins farão um belo e compromissado trabalho e vão contribuir demais com os trabalhos do Legislativo", ressaltou Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário