Laércio participa do programa "Jornal da Câmara: Em dia com o Legislativo"

O vereador falou de sua atuação nos primeiros meses de 2010

O Vereador Laércio Poteiro, vice-presidente da Câmara Municipal, participou na quinta-feira, 08 de abril, da gravação do programa "Jornal da Câmra: Em dia com o Legislativo", que vai ao ar às sextas-feiras na Rádio Difusora. Esta foi a primeira edição do jornal em 2010.

Durante a entrevista, Laércio falou sobre o seu trabalho nos primeiros meses do ano e que continua visitando os bairros da cidade e cobrando melhorias para a população. O vereador destacou ainda as solicitações feitas, a Administração Municipal, com relação a manutenção do calçamento de bloquetes da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, que corta os bairros Jardim Noronha e Jardim América. A via está intransitável em alguns trechos, com bloquetes soltos e quebrados, ocasionando muitos problemas aos motoristas e pedestres.

O Vereador Laércio também falou sobre as revindicações de moradores da Serrinha, zona rural, que pedem a prefeitura o transporte escolar dos filhos, que ficam na Creche Muncipal do Distrito de São José do Pantano. O pedido dos pais foi encaminhado, por Laércio, à Secretária Municipal de Educação, Cleidis Modesto. No programa, ele também comentou das melhorias nas estradas rurais do município, as quais vem cobrando desde o começo de seu mandato.

Laércio ressaltou ainda o Projeto de Lei N° 6759/10, de sua autoria, que regulamente os serviços de mototáxi e moto-entrega em Pouso Alegre.

O vereador disse que o projeto continua em fase de estudos e poderá ser votado nas próximas semanas.A entrevista foi ao ar na sexta-feira, às 11h, na Rádio Difusora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário