Após vários pedidos do Vereador Laércio prefeitura inicia obras na Arthur Ribeiro Guimarães


Homens trabalham para recompor os bloquetes da avenida


Tratores também são usados na obra de manutenção


A avenida está com toda a pavimentação de bloquetes danificada. O Vereador Laércio fez vários pedidos de manutenção do calçamento da via.


A Prefeitura Municipal deu início, na quarta-feira, 14 de abril, a reforma da pavimentação de bloquetes da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, que corta os bairros Jardim Noronha e Jardim América. As obras começaram após incansáveis pedidos do Vereador Laércio Poteiro, que vinha recebendo inúmeras reclamações de moradores e comerciantes dos bairros. Eles até fizeram um abaixo assinado, que foi encaminhado ao Gabinete do Prefeito e também a Secretaria de Obras, por meio de um ofício de Laércio.
A avenida se encontra com os bloquetes danificados e soltos, o que tem causado o aparecimento de buracos e valas, além do afundamento do calçamento em alguns trechos, devido ao tráfego intenso de veículos na via.
"Espero que as obras sejam feitas com qualidade, para que o calçamento dure bastante tempo, evitando novos problemas aos motoristas que trafegam pela avenida. Estarei atento e vou fiscalizar o andamento e após a obra", afirmou o Vereador Laércio Poteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário