Vereador Laércio volta a questionar sobre obras da prefeitura que estão paralisadas


 

O mato e a sujeira têm tomado conta da Praça dos Expedicionários

 

Canteiros só possuem mato e lixo

 

Barras de ferro instaladas no início da reforma estão enferrujadas

 

As obras estão paralisadas e falta manutenção do local

 

Placa com o valor e prazo da reforma e as calçadas do entorno que estão danificadas

 

Estrutura da quadra de esportes do Primavera bastante deteriorada

 

O espaço é o único para o lazer dos jovens do bairro

 

Telas do alambrado estouradas

 

Na primeira foto o piso da quadra todo quebrado e trincado e o mato alto no local

 

Há muita sujeira na quadra e a pintura está desgastada


Na sessão ordinária de terça-feira, (24), o Vereador Laércio Poteiro voltou a questionar sobre as obras iniciadas pela prefeitura e que se encontram paralisadas. O vereador mostrou as fotos tiradas na Praça Expedicionários, no bairro Primavera, onde pouca coisa foi feita após o começo da reforma.

O piso da praça foi trocado e devido a paralisação das obras está cheio de mato. Um corrimão instalado em uma das escadas e outras barras de ferro colocadas no local se encontram enferrujados. A praça continua suja, com a pintura danificada. Nos canteiros somente há mato e terra.

Parte da placa de realização das obras mostra o custo da reforma, quase R$ 543 mil reais. O prazo de conclusão dos trabalhos iniciados em abril de 2011 era de 90 dias, mas um ano se passou e as obras estão paradas.

"Essas e outras obras paralisadas há tanto tempo mostram a ineficiência da Administração Municipal, que começa as reformas e reparos, mas não termina", ressaltou Laércio.

Do outro lado da Praça Expedicionários fica a quadra de esportes do bairro Primavera que também precisa de reformas. Ela se encontra com vários problemas de infraestrutura, como piso danificado, telas arrebentadas, muros cheios de trincas e rachaduras, sendo que em alguns pontos a estrutura já cedeu.

Desde 2009, o Vereador Laércio Poteiro tem solicitado atenção e reforma dessa e outras quadras de esportes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário