Vereador Laércio participa de sessão itinerante no bairro Jardim Brasil

Moradores do bairro tiveram a oportunidade de reclamar dos problemas de infraestrutura

O Vereador Laércio Poteiro participou na quinta-feira, (12), da sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal no bairro Jardim Brasil. O bairro é um dos mais novos da cidade, onde foram construídas as casas do Programa Minha Casa Minha Vida, mas já enfrenta diversos problemas.

Os moradores reclamaram dos lotes baldios, das casas que não foram ocupadas, dos Correios que ainda não atendem a comunidade, da falta de policiamento e do transporte coletivo que depois das 19 horas não passa mais no bairro. Eles também afirmaram não ter recebido nenhum documento ou contrato das casas onde moram.

Em seu pronunciamento, o Vereador Laércio lembrou que desde a inauguração do bairro, onde esteve várias vezes, tem solicitado melhorias para a comunidade como, a limpeza e capina de terrenos, mais horários de ônibus, serviços dos correios, telefones públicos, área de lazer, posto de saúde e mais patrulhamento da polícia militar. O vereador ressaltou que continuará cobrando, do Executivo, a infraestrutura necessária para o Jardim Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário