Rua do Rosário no centro é asfaltada

Vereador Laércio Poteiro pediu pavimentação asfáltica na via em 2010

 

 

Em 2010, por meio da indicação N° 343/2010, o Vereador Laércio Poteiro solicitou a manutenção no calçamento de paralelepípedos da Rua do Rosário e também a pavimentação asfáltica da via, após receber reclamações de moradores e comerciantes. Na semana passada, a prefeitura asfatou a rua.

Nas últimas semanas o Vereador Laércio tem mostrado fotos da qualidade do asfalto usado na pavimentação das vias de Pouso Alegre. Durante seus pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal, Laércio apontou vários locais onde o asfalto está se soltando, com trincas e rachaduras, o que faz surgir buracos no calçamento recém pavimentado.

"Espero que o asfalto realizado na Rua do Rosário tenha qualidade para suportar o tráfego de veículos, pois esta rua é muito usada como retorno para a Rua Silviano Brandão, Rua Francisco Sales e Praça João Pinheiro. Nas visitas que tenho feito as obras de asfaltamento das ruas percebi que a prefeitura não tem se preocupado em preparar o solo antes das obras, com a construção de galerias pluviais, bocas de lobo e isso prejudica o calçamento das ruas e avenidas", afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário