Vereador Laércio volta a cobrar melhorias na área da saúde

Paredes e teto de várias salas da policlínica estão com infiltrações

Em alguns pontos parte do forro do teto caiu

Paredes estão com a pintura danificada


Nesta sala foi colocado um pedaço de fita adesiva para cobrir a trinca do chão e a parede onde fica um das janelas está deteriorada


Medicamentos com prazo de validade vencido em março deste ano


Sacos cheios de remédios vencidos para serem descartados


Vereador Laércio encontrou rolos de esparadrapos com data de validade também vencida na unidade de saúde


Cachorro come um pedaço de carne na área externa da policlínica


A área externa da policlínica do São Geraldo também é usada como pasto para animais

O Vereador Laércio Poteiro voltou a pedir mais atenção para o setor de saúde municipal. Na sessão ordinária de terça-feira (10), Laércio mostrou fotos tiradas por ele quando visitou a Policlínica do bairro São Geraldo nos dias 02 e 10 de abril.

A infraestrura da unidade de saúde se encontra com vários problemas, entre eles paredes com pintura e reboco danificados, infiltrações nas paredes e teto, forro em algums partes do teto caíndo. Em uma das salas denominada "Pequenas Cirurgias" foi colocado um pedaço de fita para cobrir uma trinca no chão.

Na visita, o Vereador Laércio Poteiro encontrou vários medicamentos com o prazo de validade vencido em março deste ano, além de rolos de esparadrapos também com a data vencida. Vários sacos com os remédios estavam na unidade para serem descartados.

A policlínica do bairro São Geraldo é invadida constantemente por animais. Na visita feita pelo Vereador Laércio Poteiro ao local, no dia (02), foi encontrado um cachorro comendo um pedação de carne na área externa. No dia (10), Laércio flagrou uma vaca e um bezerro pastando na mesma área.

Na sessão ordinária da última terça-feira, o vereador lembrou que a prefeitura não tem cuidado da área da saúde como deveria. "Há uma grande reclamação da população em relação a saúde, pois as pessoas vão aos postos em  busca de atendimento e remédios e muitas vezes não conseguem e até mesmo são mal atendidas. Eu mesmo já recebi várias reclamações da comunidade, por isso volto a cobrar mais atenção para o setor de saúde", destacou Laércio.


Clique no link abaixo e leia outra matéria sobre a visita feita a mesma policlínica no mês de janeiro.

http://vereadorlaercio.blogspot.com.br/2012/02/laercio-visita-policlinica-do-bairro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário