Vereador Laércio participa de sessão itinerante no bairro Esplanada

Moradores apresentaram as reivindicações aos vereadores

Vereador Laércio Poteiro lembrou que tem batalhado para que obras de melhorias sejam feitas em toda a cidade inclusive no bairro Esplanada

A Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou na quinta-feira, 18, mais uma sessão itinerante, desta vez no bairro Esplanada. Os moradores tiveram a oportunidade de apresentar os problemas do bairro e reivindicar obras de melhorias.

Os moradores reclamaram da falta de pavimentação de algumas ruas, da falta de melhorias no posto de saúde do bairro e também da falta de segurança nas proximidades de uma casa noturna, onde os moradores presenciam brigas e até ouviram disparos de arma de fogo.

Em pronunciamento, o Vereador Laércio lembrou que tem lutado para representar e defender a população nos mais diversos problemas enfrentados no bairro. No Esplanada, Laércio destacou quem tem cobrado constantemente a reforma da quadra de esportes que apresenta vários problemas de infraestrutura, como telas arrebentadas, piso danifcado, holofotes e parquinho quebrados e pichações. O vereador disse que até o momento nada foi feito pela prefeitura para revitalizar a área de lazer.

Clique no link e leia a matéria em que o Vereador Laércio pede a reforma da quadra do Esplanada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário