Vereador Laércio participa de homenagem a karatecas da cidade

Vereador Laércio entrega homenagem ao professor da Acadêmia Minas Kan João Batista Rodrigues

Vereadores homenageiam a karateca Jéssica Dalt que vai representar Minas Gerais nos Jogos Panamericanos do México em outubro

A Câmara Municipal de Pouso Alegre prestou uma homenagem aos karatecas de Pouso Alegre, durante a primeira sessão ordinária do mês de agosto. O certificado de mérito foi entregue aos atletas, devido aos bons resultados obtidos no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado entre os dias 22 e 24 de julho, em Campina Grande na Paraíba.

Da Acadêmia Minas Kan foram homenageados: Maria Cecília da Silva Ferreira, Renata Hokari Couto, Mateus Hokari Couto e o professor João Batista Rodrigues, que recebeu o certificado das mãos do Vereador Laércio Poteiro.

Da Acadêmia Cia do Corpo receberam o certificado os karatecas Ana Melqui Freitas, Bárbara Hellen Rodrigues, Júlio César Espinola, Renan Félis Gonçalves, Letícia Rezende Borges, Beatriz Gonçalves dos Santos e o Professor Robson Donizete Chiarini.

Alessandro Silva que é Técnico da Seleção Mineira de Karatê, na categoria especial e novos, também recebeu o certificado de mérito.

A Câmara Municipal também homenageou a karateca Jéssica Dalt, que será a única atleta a representar Minas Gerais nos Jogos Panamericanos do México, que acontece em outubro em Guadalajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário