Vereador Laércio esclarece inverdades publicadas em matéria do Jornal Diário


Na sessão ordinária de terça-feira, 02, o Vereador Laércio Poteiro esclareceu, durante o uso da tribuna, inverdades publicadas na edição N° 1396 do Jornal Diário.

O título usado na capa do jornal e na matéria foi “Vereador não aceita projeto de ampliação da Dique I no Jatobá”. "Essa é uma afirmação que o jornal inventou, já que em nenhum momento disse ser contra a ampliação da Dique I. Sou a favor de todas as Diques desde que haja projeto aprovado, um levantamento das condições das áreas, dotação orçamentária, licenças ambientais e isso não tem", esclarece o vereador.

O Projeto de Lei N° 330/2011, mencionado na matéria do Jornal Diário, trata apenas da descaracterização e ampliação de áreas verdes e institucionais no loteamento Aeroporto Jatobá e autoriza o Poder Executivo a realizar permuta de imóveis com a Empresa Delta, o projeto não trata de ampliação da Dique I.

"Durante uso da tribuna, na semana passada, eu disse que meus patrimônios estão sendo atacados e foram mesmo. Citei meu carro e afirmei que ele foi arranhado na porta da Câmara Municipal e também no bairro Jatobá e não por moradores do bairro como publicou o jornal, tentando criar conflito com a população. Está gravado aqui na Câmara em áudio, também disponível no site da Câmara, no meu blog, pra todos que quiserem ouvir. Não fui procurado pelo Jornal Diário em nenhum momento para que eu fosse entrevistado, fosse ouvido. Então fica aqui o meu esclarecimento. Só lamento que a população receba informações distorcidas, faltando com a verdade em muitos fatos", disse o Vereador Laércio.

Um comentário:

  1. O vereador Laércio esclareceu muito bem o motivo de não ter a possibilidade da ampliação da Dique 1, a aprovação do projeto (Condições de área, dotação orçamentária, licenças ambientais) são importantes porque a construção pode ser impedida no meio do caminho , por falta de verba, destruição de área verde ou áreas irregulares.

    ResponderExcluir