Vereador Laércio cobra providências em terreno do IPREM

 

Terreno ao lado da Avenida Perimetral na entrada da cidade está tomado por lixo e entulhos

 

O terreno também serve de abrigo para ciganos e andarilhos que passam por Pouso Alegre

 

Pneus, lixo e entulhos estão por todos os lados no terreno

 

Vereador Laércio pediu o fechamento do local. Na foto 02 barracos construídos nos fundos do terreno às margens do Rio Mandu.

O Vereador Laércio Poteiro esteve, na terça-feira, 02, no terreno de propriedade do IPREM (Instituto de Previdência Municipal) que fica na Avenida Perimetral, próximo a rotatória do bairro São Geraldo. O terreno está abandonado e se tornou depósito de lixo e entulho, além de servir como moradia para ciganos e andarilhos que passam por Pouso Alegre. O visual do terreno pode ser visto por todas as pessoas que chegam ao município pela Avenida Perimetral, principal via de acesso ao centro, o que causa uma má impressão da cidade.

Na primeira sessão ordinária de agosto, os Vereadores Laércio Poteiro e Frederico Coutinho pediram que o IPREM execute o fechamento do terreno, para evitar os problemas ocorridos no local. Os vereadores ainda sugeriram que a Administração Municipal faça um acordo, com o instituto de previdência, para poder usar o lote como garagem de caminhões e máquinas da prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário