Pavimentação da Arthur Ribeiro Guimarães passa por reparos após pedido do Vereador Laércio

 

Vereador Laércio esteve nesta quinta-feira, 11 de agosto, fiscalizando a manutenção feita no calçamento de bloquetes da avenida

 

A pavimentação recebeu uma camada de asfato onde os bloquetes estavam soltos e quebrados

 

Na segunda-feira, 08 de agosto, o Vereador Laércio esteve na Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães onde moradores e comerciantes pediram os reparos no calçamento de bloquetes. O vereador já havia solicitado a manutenção na via no dia 02 de agosto.

 

Buracos provocados pelos bloquetes soltos e que estavam causando muitos problemas ao tráfego de motoristas e pedestres na avenida

O Vereador Laércio Poteiro cobrou, na sessão ordinária do dia 02 de agosto, a manutenção do calçamento de bloquetes da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, no Jardim Noronha e Jardim América. A prefeitura executou os reparos na via, na terça-feira, 09 de agosto, passando uma camada de asfalto sobre os bloquetes. Nesta quinta-feira, 11, Laércio voltou a avenida para ver o resultado dos reparos.

Os bloquetes da pavimentação, como mostram as fotos acima, estavam danificados e soltos, formando buracos ao longo da via, o que gerou muitas reclamações. Motoristas e moradores contaram ao vereador que, durante a passagem dos veículos, alguns bloquetes foram arremessados em direção as calçadas, o que poderia ter provocado um acidente com pedestres. Os buracos também ocasionaram danos em alguns veículos.

Não foi a primeira vez que o Vereador Laércio cobrou a manutenção do calçamento. Desde o início do mandato foram mais de 15 solicitações de reparos na pavimentação da via. O vereador defende que a manutenção seja feita constantemente, para evitar transtornos aos motoristas e pedestres que trafegam no local, já que o trânsito é intenso na avenida. Na sessão ordinária de 09 de agosto, Laércio pediu mais uma vez, a Secretaria Municipal de Trânsito, a  instalação de semáforos e faixas de pedestres elevadas para melhorar a segurança na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário